quinta-feira, fevereiro 28, 2008

O mundo...

Rir de nós mesmos é uma das maiores capacidades do ser humano! Ter humor não é fazer piadas sobre os outros, é também aceitar com um sorriso que façam piadas sobre nós. Qualquer pessoa tem um ponto fraco, algo que possa ser "gozado"! É normal. A mim já me chamaram "caixa de óculos" (por usar óculos), ou "chico fininho" (pelo nomem e compleição física), ou "pirralho" (por ser quase sempre o mais novo)! A tudo isso rio, porque se de facto tinha essas características elas em nada me diminuíam. A melhor maneira de responder ao humor que nos atinge, é rir. Porque assim mostramos que estamos à vontade com as nossas falhas e defeitos. Lembrei-me então desta música dos Bee Gees e já agora a versão dos Faith No More...





I started a joke

I started a joke, which started the whole world crying,
but I didn't see that the joke was on me, oh no.

I started to cry, which started the whole world laughing,
oh, if I'd only seen that the joke was on me.

I looked at the skies, running my hands over my eyes,
and I fell out of bed, hurting my head from things that I'd said.

Til I finally died, which started the whole world living,
oh, if I'd only seen that the joke was on me.

I looked at the skies, running my hands over my eyes,
and I fell out of bed, hurting my head from things that I'd said.

'Til I finally died, which started the whole world living,
oh, if I'd only seen that the joke was one me.


Assim vai o mundo...

5 comentários:

Maria disse...

Já fui gozada tantas vezes na escola... bah... ainda bem que cresci ^-^

Maria disse...

[o último blog antes de ir para o colchão... boa noite]

Francisco del Mundo disse...

maria, e cresceste uma linda mulher...:D
Beijo enorme

Vanda disse...

aah! eu adoro esta musica!!!
lembro me de ser miuda e de andar a cantarolar isto!!
se calhar era por gozarem comigo!... agora olha :P

Francisco del Mundo disse...

vanda, bela musica para cantares...:D
Beijo enorme, lindona