sábado, janeiro 21, 2006

Mudança de vontade...

No Expresso desta semana, José António Saraiva disse que "30% dos portugueses não irão votar no domingo, 10% votarão por razões puramente ideológicas (em Jerónimo, Louça ou Garcia Pereira) e os restantes 60% escolherão um entre três candidatos por aquilo que representam: Cavaco a autoridade, Soares a despreocupação e Alegre as palavras."
Assim sendo e sendo que o meu voto em princípio seria branco porque não acho que qualquer um dos candidatos me represente totalmente, acho que vou votar no Alegre. No poeta, não no político...

Assim votará o mundo...

3 comentários:

Wakewinha disse...

Eh pah, tu nunca ouviste dizer que o voto é secreto? (lololol)

Eu não tenho nada contra o teu voto, até porque tenho uma enorme paixão pelo Alegre poeta, também. E não me assustando com a possibilidade de ele ganhar - embora isso não vá acontecer, porque o meu sexto sentido está mais do que certo com relação a quem vai ganhar - acho que iríamos ter um Portugal ainda mais romântico do que o do tempo de Camilo Castelo Branco e o seu Amor de Perdição! ;)

Beijinho de bom fim-de-semana*

Francisco del Mundo disse...

A prerrogativa diz que o meu voto é secreto, agora nada impede que eu o diga...:) Mas eu também acho que ele não vai ganhar! E talvez por isso o meu voto vá para ele... Não sei, uma certa atracção que tenho por causas perdidas...

Luna disse...

pois...agora vê lá em quem é q o teu povo votou...