terça-feira, janeiro 17, 2006

Ups...

Com os acontecimentos no Iraque, Bin Laden tem uma crise cardíaca e morre! Claro que ele vai para o Inferno, onde o Diabo o aguardava impaciente e lhe diz:
- Nem sei o que fazer consigo, é evidente que o seu lugar é aqui, mas, neste momento, não tenho nenhum lugar livre!
Depois de reflectir por cinco minutos, diz-lhe:
- Já sei o que vou fazer: tenho aqui algumas pessoas que não são tão más como você e vou mandar uma delas p'ró Purgatório, e você fica no lugar dela. Até lhe faço um favor: será você a escolher quem vai substituir!
Osama achou que a proposta não era tão má quanto ele esperava e concordou!
O diabo abre uma primeira porta: lá dentro está Richard Nixon numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e Nixon continua a nadar, nadar e nadar!
- Não! - diz Bin Laden - Aí sinto que não vou me dar bem; nós, homens do deserto, não sabemos nadar!
O Diabo leva-o a um segundo compartimento onde Tony Blair, com uma marreta, parte sem parar pedaços de uma pedra gigante.
- Não, - diz Bin Laden, - Tenho um tremendo problema nas costas e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que quebrar pedras para sempre!
O Diabo abre uma terceira porta. Lá dentro está Bill Clinton deitado numa cama, pés e mãos amarrados na estrutura da cama.
Debruçada sobre ele Monica Lewinski faz o que melhor sabe fazer na vida. SEM PARAR!
Osama olha para aquela cena incrível durante um momento e...
- OK fico com este castigo!
O Diabo sorri e diz:
- OK, Monica podes ir para o Purgatório!~

Assim vai o mundo...

Sem comentários: