terça-feira, janeiro 24, 2006

O chinês e o Spielberg

Um chinês entra num bar em NY e quando vê o Steven Spielberg pensa:
Olha o Spielberg; gostava de o conhecer.
No entanto, quando o conhecido realizador de cinema passa por ele,
espeta-lhe um valente murro na tromba... Sem mais nem menos!
-Hei?! Mas que merda é essa? - pergunta o chinês.
-Vocês japoneses mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbour,
responde o
Spielberg.
-Mas eu nem sequer sou japonês. Sou chinês!
-Chineses, tailandeses, japoneses...para mim é tudo a mesma merda!
Spielberg já se ia embora quando o chinês se chega ao pé dele e dá-lhe com uma cadeira nas costas.
-Ei! Que porra é essa? - pergunta o Spielberg.
-Americano estúpido ;tu mataste a minha avó quando afundaste o Titanic!
-Mas eu não afundei o Titanic. Foi um iceberg!
-Iceberg, Carlsberg, Spielberg... para mim é tudo a mesma merda

Assim vai o mundo...

Sem comentários: