sexta-feira, julho 14, 2006

Blogosfera...

São dias difíceis na blogosfera! PArece que uma nuvem negra de desilusão paira sobre alguns bloggers...
Primeiro, tu, que estás a pensar em calar a voz! Disse-te certa vez, que um dia o meu blog teria as visitas carinhosas que o teu sempre teve. Ficou a ser o meu blog-guia! Tive meses em que era lido por uma ou duas pessoas, e comentado por nenhuma. Foi através da força bloguistica que me deste, que renovei a minha vontade de escrever. Fui resistindo, e não esqueço que foi no post sobre mestre Sepúlveda que o meu blog ganhou outra visibilidade. Por tudo isto, nem penses que chegou a tua hora...
Digo exactamente o mesmo a ti, que anunciaste a despedida bloguista. Escrever é um vício, é uma necessidade que não se abandona... Foi neste espaço que mais escrevi, e tu foste das pessoas que mais me apoiou. O riso que partilhamos começou nas visitas que fiz ao teu blog. Através dele fui-te conhecendo e apreciando a alegria da menina que por trás das letras se esconde. Intermitentemente, mas sempre presente, foste dando força à minha maneira brincalhona e optimista de ver a vida. Assim, confio que tenhas apenas feito uma pausa, por causa do trabalho, mas que não resistirás a voltar e a divertir-nos com esses posts sinceros e divertidos...
Denoto também algum cansaço em ti, não sei se por coisas do blog ou da vida real. A minha comentadora mais assídua, foi-me dando feedback dos meus posts! Assim sendo, acho bem que ganhes uma nova força e que te mantenhas por ca...:D
Todas vocês foram testemunhas de um ano de posts. Sabendo da minha natureza volátil, só o gosto por escrever e a vossa leitura me faz estar neste mundo da blogosfera...

Assim vai o mundo....

5 comentários:

ivamarle disse...

ah e tal...porque és jovem...Tu nunca desistas rapaz! escreve para a frente, mesmo que ninguém comente, ao menos vais lavando a alma; é muito interessante podermos voltar ao mesmo dia do ano anterior e recordar o estado de alma que nos levou a editar determinado post, ou simplesmente achar que aquilo agora já não tem nada a ver...é como um diário, mas só para quem escreve com o coração. ;-))

Francisco del Mundo disse...

Iva, eu não desisto, porque desde o dia em que comecei a escrever, tenho-o feito sempre... Apenas estava a notar um certo desanimo em alguns bloggers...

Lúcia disse...

eu estou aqui e estou lá. e estarei....

de vez em quando dá assim um repente, mas depois passa :)))))

Francisco del Mundo disse...

Lima, isso é que é preciso...:D Mas como leitor tenho de me preocupar...:D

Anónimo disse...

eheheheheheh, em vão, meu amigo