quarta-feira, agosto 30, 2006

A música do mundo...

Há muito tempo que a minha Pewoochi me mostrou esta música... Falei há dias no seu autor... Esta não é uma música qualquer! É um conselho de vida, é uma lição de vida, é um ensinamento de vida... Todos estamos a precisar de ouvir isto (e tu mais que ninguém)! Para quem quiser com legendas, tem neste link...
Minhas senhores e meus senhores Baz Lurhmann com "Everybody's free (to wear sunscreen)...



PS- O post de ontem foi algo único nest blog...

Assim vai o mundo...

4 comentários:

ivamarle disse...

ainda bem que foi post único; também não gosto de puxar pelos galões...eheheheheh!!!!!!!!!!!

Francisco del Mundo disse...

Muitas pessoas já me tentarem acalmar a impulsividade, mas quando me salta a tampa....:)

Anónimo disse...

olha e uma musica tao gira e poem-se a lembrar coisas tristes :)
ah pois e o som pode n ser nada d especial mas o conteudo é espectacular

Francisco del Mundo disse...

Directamente de mu para tu..:)
Beijo