domingo, agosto 06, 2006

O Mundo privado..



Vi hoje o filme The break up e gostei! Sobretudo do fim... Faz pensar que uma pausa não é um stop...
Cada vez acredito mais que não existe o amor da nossa vida. Somos capazes de amar com a mesma força diferentes pessoas! Agora o que pode existir é a/o mulher/homem da nossa vida. Aquela pessoa que faz o coração sorrir com mais força... Pode nem gostar das mesmas coisas que nós, pode até ser completamente diferente, mas é aquela que sabemos ocupar sempre o quarto maior no coração... Acho que agora consigo ver melhor...

"I can see clearly"
Johnny Nash

I can see clearly now, the rain is gone,
I can see all obstacles in my way
Gone are the dark clouds that had me blind
It’s gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day.

I think I can make it now, the pain is gone
All of the bad feelings have disappeared
Here is the rainbow I’ve been prayin?for
It’s gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day.

Look all around, there’s nothin?but blue skies
Look straight ahead, nothin?but blue skies

I can see clearly now, the rain is gone,
I can see all obstacles in my way
Gone are the dark clouds that had me blind
It’s gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day.

Assim vai o mundo...

4 comentários:

ivamarle disse...

do filme não falo, porque não conheço, mas a canção está para mim, na galeria das eternamente belas, tanto pela música, como pela letra.É o que se chama, um casamento feliz...

Luna disse...

adoro esta musica Chico...e acredita é mesmo assim...
beijo

Francisco del Mundo disse...

Lindas, também gosto muito desta música... Sabem que faz sempre recuar uns anos e lembrar um anúncio da Nescafé que tinha uma menina muito gira a sair de um Carocha (acho eu), e a aquecer o NEscafé com o termostato do carro, olhando o por do sol... Claro, a musica era esta! Será que consigo descobrir esse anuncio?
Beijos para as duas...

ivamarle disse...

lembro-me perfeitamente do anúncio e no Imagens de Marca, foi recordado há pouco tempo; se quiseres mesmo encontrar podes tentar contactar o programa.