domingo, agosto 06, 2006

O riso do Mundo...

Hoje fiz um quiz sobre sexualidade e definiu-me como:
"Libertino
Libertino como Herman José ou Marcello Mastroianni, poderia ser o protagonista de um filme de Joseph Losey. Para si, o prazer é tão importante como a felicidade, pois encara o amor como uma das belas-artes. As suas paixões conduzem ao drama e são salvas pelo humor. Voraz e sedutor, delicadamente sádico, é sobretudo bom a revelar ao parceiro as suas pulsões mais secretas e recalcadas."

Não podia ser mais certo...

Assim vai o mundo...

6 comentários:

Joanissima disse...

Gosto de te saber leitor da Visão.... Mas a Sábado é mais imparcial, jornalisticamente falando...

(também foi o que me deu a mim....)

Bom dia. : )

psique disse...

andamos a ler o mesmo e ainda por cima com o mesmo resultado lol

Mushu disse...

Herman José???? (posso dizer uma asneira) F******

Mas de resto, muito bem Sr. Chiquito.

LOL

Francisco del Mundo disse...

Luisa e Psique, confesso que era a Visão.. :) E ainda bem que saiu o mesmo...:D Bom sinal...
Mushu, pronto, tá bem, lê só o MArcello...:D

ivamarle disse...

Huuuummmmm...sim senhor; se é assim, fiquei curiosa sobre o tal teste, acho que vou lá ver ;-) só espero que eu não tenha nada a ver com o Herman (actualmente, pelo menos)...

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »