segunda-feira, setembro 25, 2006

O mundo do humor...

Dedução empirica

O João estava a aparar a relva do jardim quando repara num novo vizinho a
mudar-se para a casa do lado. Curioso acerca-se dele e após as apresentações
da praxe, Miguel, o novo vizinho, diz-lhe que é Professor de Dedução
Empirica.
João - Dedução Empirica?! Que é isso?!
Miguel - Bem, deixe-me dar-lhe um exemplo... estou a ver que tem uma casinha
para cães. Deduzo que tenha um cão. Se tem um cão é provável que tenha
filhos.Se tem filhos é mais que normal que tenha esposa. Se tem esposa sou
forçado a deduzir que é heterossexual.
João - Isso é muito fixe!
Separam-se e João vai conversar com o outro vizinho, Zé, que também tinha
reparado na mudança para a casa ao lado.
Zé - Novo vizinho hã, Que faz ele?
João - É Professor de Dedução Empirica.
Zé - Dedução Empirica?! Que é isso?!
João - Deixa dar-te um exemplo. Tens um cão?
Zé - Não.
João -És Paneleiro...

Assim vai o mundo...

12 comentários:

A-X disse...

Que bueno es tu blog. Lo visitare mas seguido. Un saludo

Lúcia disse...

lógica pura
lolol

ivamarle disse...

eu já conhecia esta, mas era com um aquário...
por falar nisso, tens aquário em casa? Eh Eh Eh Eh Eh

Francisco del Mundo disse...

a-x, muchas gracias... Siempre bienvenido!!!:)

Lima, claro....:)

Iva, não tenho aquario mas na minha primeira casa sozinho terei um daqueles aparelhos que a agua está sempre a correr em cascata... Acalma-me...:)

ivamarle disse...

credo! com passarinhos mal pintados com os olhos tortos e tudo?E muitas florzinhas, ou daqueles mais Thai Chi, naturais, ou mais ou menos?

Francisco del Mundo disse...

Daqueles naturais... Sem passaros... So mesmo a queda de agua pequenina...

Catraia_Sofia disse...

lol

Rir faz sempre bem, e tu consegues pôr-nos a rir!

Francisco del Mundo disse...

aifos, isso é que é positivo...:D

silvia disse...

ahahahahahaha... Tens cão??? Ahahahahahahah... Desculpa mas esta fez-me rir:-)
jinho.

Francisco del Mundo disse...

Silvia, eu sou mais gatos... Ahahahahah

silvia disse...

miauuuuuuu....:-)

Francisco del Mundo disse...

Ahahahh... Belo miado...:D