terça-feira, setembro 26, 2006

O mundo dos filmes...

Failure to launch seria um filme que apenas diria que vi. Porém no momento em que me apanha, apetece-me falar um pouco mais...
A estória versa sobre a dificuldade de um homem de 35 anos em sair de casa dos pais. A vida boa que temos quando vivemos com os pais (comida na mesa, roupa lavada, etc) é difícil de abandonar mas chega a uma altura que tem de ser. É muito pior que sejam os pais a desejar a nossa saída...
Estou a alguns meses de fazer um quarto de século, e será a melhor altura para começar uma vida nova! Se me espetar, poderei sempre voltar ao ninho...

Assim vai o mundo...

2 comentários:

ivamarle disse...

custa muito mesmo, acredita.No meu caso foi um pouco à força, por ter emigrado; mas construir um "Lar", aquele sítio onde pertencemos, não é tarefa de dias, não.
Depois vem a outra fase, em que por melhor que se esteja em casa da mãe, queremos mesmo é o nosso cantinho...enfim...processos de construção do EU!

Francisco del Mundo disse...

Pois, o estranho é eu ja ter estado fora e depois ter voltado... Mas ta na hora de voar outra vez! Eu depois convido...;)