terça-feira, setembro 18, 2007

O mundo do humor

O Correcto e o Justo
Dois advogados encontram-se no parque de estacionamento de um Motel e reparam que cada um está com a mulher do outro. Após alguns segundos de perplexidade, um diz ao outro, em tom solene e respeitoso:
-Caro colega, creio que o correcto seria que a minha mulher viesse comigo no meu carro, e a sua mulher voltasse com V. Excelência".
Responde o outro:
-"Caríssimo colega, isso seria o correcto, mas não seria o justo, tendo em consideração que V. Excelência está a sair, e eu ainda estou a chegar."

Assim vai o mundo...

16 comentários:

vf disse...

Ir para um motel,estacionar do parque,e ainda por cima juntos no mesmo carro...só mesmo para inteligências detorpadas pela advogacia....digo eu!
Hã... e diálogos solenes e respeitosos destes só são batidos pelos debates dos ilustres membros da Assembleia da Republica.

Cat disse...

O justo! Nem mais!!!

Ele há com cada coisa....

Francisco del Mundo disse...

vf, sabias que todas essas bocas estão registadas? Adorava ver esses diálogos....:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

cat, ah pois...:D
Beijo

Helena disse...

Muito bom começar o dia com anedotas de advogados!
Beijos, muitos, Caro Colega Blogger

Francisco del Mundo disse...

Laura, Laura, devemos começar sempre bem o dia com anedotas...:D
Beijo enorme

Anónimo disse...

testemunhas forçadas ou arguidos em causa "própria"?!?
fino humor desta justiça que nunca mais se endireita!
Carla

Francisco del Mundo disse...

Eh la, esse comment tornou-se muito técnico...:D
Beijo

Anónimo disse...

ih! desculpa. Vícios antigos e demasiadas questões judiciais na ordem do dia!
Carla

Francisco del Mundo disse...

Carla, devo depreender que a menina esta ligada ao Direito???:D
Beijo

Anónimo disse...

já estive. foi um daqueles enganos que já está remediado, eu e a justiça temos perspectivas diferentes da realidade!
Carla

Francisco del Mundo disse...

Carla, muito bem... Eu nunca gostei muito do Direito! Sempre o achei técnico...:D ahahah
Beijo

vf disse...

Estão mesmo?...As coisas que eu fico a saber através de ti :)
Ai tu querias ver..pois,pois....o menino vá-se contentando com o ouvir,que já n é mau de todo.:D

Francisco del Mundo disse...

vf, pode-se consultar! É de acesso livre... Aprende-se muita coisa comigo, nem toda se pode anunciar...:D ahahah
Beijo

Shelyak disse...

Que coisa mais divinal!!!!!!!!!!!!
ihihihihihihi
Abraçooooooooooooooooo

Francisco del Mundo disse...

shelyak, o humor é sempre divinal...:D
abraço