sexta-feira, setembro 21, 2007

O mundo do humor...

Desde o início desta semana há mais um belo projecto de humor na net... Chama-se Os Incorrigiveis e junta Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, José Diogo Quintela, Herman José e um convidado semanal (esta semana Nilton). Eles tem liberdade para falarem do que quiserem, o que tem como resultado a loucura. Esta semana não achei muita piada ao Zé Diogo (o tema tá gasto) nem ao Nilton (não faz o meu estilo), o Bruno (admito que tem sempre o meu benefício) teve bem mas pode melhorar, mas melhor estiveram o RAP (texto e interpretação típicos) e o Herman (espero que esteja de volta). Hoje deixo os vídeos dos dois, mas passarei só a deixar o meu favorito...





Já agora deixo-vos esta pérola...Vejam se o reconhecem antes dele dizer o nome...



Assim vai o mundo...

4 comentários:

Maria disse...

O Bruno e o Sr. do bolo... aquele rapaz é um dos poucos que me fazem verter água ^-^

Francisco del Mundo disse...

maria, tb gosto muito do Bruninho...:D
Beijo

Queen of Hearts disse...

LOOOOOL !!!
Já deu para acreditar quando ouvi o sotaque nortenho, pá !! LOL !!

De resto só tenho a dizer " Gente de Portugal . . mamem !! àmen " xD .
O must .

Big Hug *

Francisco del Mundo disse...

queen, ah pois é...:D
abraço