sexta-feira, setembro 02, 2005

À descoberta da Europa..

Enquanto regressava à minha cidade, a minha respectiva partiu com algumas amigas num inter rail pela Europa...
Tenho a sorte de já conhecer várias cidade europeias, mas devo confessar que gostaria de fazer uma viagem desse estilo! Preferencialmente, gostava de fazer pelas estradas para poder ter mais liberdade de transbordo e horários, mas a ferrovia não me assusta, O conhecer de novas cidades, a sensação de pequenez e saudável sensação de estar perdido em algo que nos é estranho!
Neste caso, ela irá visitar Espanha, França, Suiça, Alemanha, Áustria, Eslovénia, Croácia, Eslováquia, Polónia, Holanda... Praticamente a Europa toda! São muitas línguas, muitas culturas, muitos monumentos, mas acima de tudo muita coisa boa para ver, fazer e viver...
Sem dúvida, uma experiência que se de ter...

Assim vai o (meu) mundo...

1 comentário:

Joana disse...

A mochila do meu chefe (que é australiano) foi roubada num inter-rail que ele fez pela Europa. Hehehe Precisamente na Espanha. Até agora e durante 3 anos tenho tentado convencê-lo a voltar a visitar Portugal, e acho que estou a conseguir.. ehehe

Conclusão: se fores fazer o inter-rail, toma conta da bagagem. ;) Beijinhos!