sexta-feira, setembro 23, 2005

A recompensa desejada...

Desde que comecei a escrever, nunca busquei recompensa monetária ou uma qualquer fama superflúa. Costumo dizer que quem escreve quer sempre ser lido. Assim, nada me faz mais feliz que gostarem do que escrevo...
Já tenho este blog há algum tempo... Bem sei que há espaços na blogosfera bem mais antigos, mas tendo em conta que nunca gostei de diários e que aqui escrevo quase todos os dias, já se tornou um cantinho bem preenchido. Com excepção de alguns comentários ocasionais, nunca um artigo meu teve 5 comentários como o de Luís Sepúlveda. Não sei se foi uma coincidência, mas a verdade é que quando me apercebi que tinha suscitado tanto interesse, fiquei duplamente satisfeito. Satisfeito que tantas pessoas partilhem comigo o gosto por esse escritor e satisfeito que tenham gostado do meu blog.
Mais feliz fiquei quando descobri que faço parte dos links de blogs bem mais conhecidos e reconhecidos. Essa é a recompensa que procuro: ler e ser lido!

Assim vai o (meu) mundo..

Sem comentários: