terça-feira, setembro 20, 2005

Não há pachorra...

Já não há pachorra para o Castelo Branco! Mas será que serei parte de uma minoria?
Lembro-me de um tempo, não há muito tempo atrás, em que José Castelo Branco era uma figura ridicularizada pelos portugueses. Não gostava porque se ele se sentia bem assim, não se deve julgar os outros. Mas depois veio a Quinta e passou a ser visto quase como uma figura nacional. E porque era engraçado, e porque sabia etiqueta, e porque fazia o que lhe dava na cabeça, passou a ter o povo todo do seu lado. Até as peixeiras do Bolhão!
A seguir à Quinta e ao seu próprio programa, aparece agora no novo programa da 1ª Companhia. E que programa mais anti-natura para ele! Acordar cedo, dormir pouco, ser mandado, praticar exercício físico, são tudo coisas que são de desagrado do menino. Mas ele com a sua faceta lúdica e de menino birrento lá vai entretendo o país. E toda a gente fala nele, que é o objectivo de um personagem que adora ser o centro das atenções

Assim vai o mundo...

PS- Nem acredito que acabei de gastar um post com o White Castle!

3 comentários:

Wakewinha disse...

Ainda bem que trabalho tantas horas e quase não tenho tempo para ligar a t.v.! Assim passam-me ao lado estas tretas de programas! E depois ainda querem que os portugueses evoluam... =S (tss tss)

Muda de canal! Adere à TV Cabo... Faz qualquer coisa, mas não te dexes ficar muito tempo frente à tv a ver essas pôrras!!!!

mfc disse...

Sempre que fizeres zapping... salta o nº 4 e vais ver que te sentes muito melhor!

Joana disse...

Pois, era o que eu ia dizer: tanto tempo gasto por causa dessa personagem. ehehehe

Beijo e obrigada pela visita!