quarta-feira, setembro 07, 2005

Porra para a TVI..

A Tv em Portugal é má, mas isso já se sabe há muito! No entanto, há vezes em que me irrita mesmo...
Já não falando da qualidade (ou falta dela) dos programas, o que me tira do sério é o não cumprimento de horários! Hoje na TVI, líder na área do desrespeito, estava anunciado um filme que queria gravar (Kill Bill vol. I), mas qual não é o meu espanto quando ao ligar a tv me deparo com o Rambo III e que o outro tinha dado há dois dias. Pois bem, fiquei sem poder gravá-lo e tive que gramar com o Rambo que já vi 30 vezes...
Depois de algumas imprecações, decidi escrever este post e por aqui a minha indignação. Que falta de respeito para com os telespectadores que tem de esperar até horas tardías por filmes que tem intervalos de 15/20 minutos. Mas o cúmulo é quando não dão o filme que andam a anunciar até no próprio dia... Por estas e por outras, prefiro os canais temáticos da TVCabo. Aí os horários são cumpridos quase ao minuto e nunca temos surpresas desagradáveis...

Assim vai o mundo..

Sem comentários: