terça-feira, setembro 27, 2005

Um vida em imagens...

Há cinco anos, decidi reunir todas as fotos que tivessem a ver com a minha vida e colar num caderno. Hoje tive a pôr noutro álbum ao mesmo tempo que recuava no tempo...
A nossa vida é feita de momentos, palavras, recordações! E as fotos que vamos juntando dão-nos preciosas ajudas para lembrar espaços e pessoas, e para enganar a ratoeira traiçoeira que é a memória. Lugares que visitamos, pessoas que conhecemos, sentimentos que vivemos, tudo parece ressurgir quando vemos o pedaço de papel com a imagem inserida.
Uma foto dos meus pais na 31 de Janeiro no Porto é o ponto de partida, a foto em que sou apenas um bébé pequeno numa cama enorme, as festas no infantário, o rebuliço no secundário, a loucura da universidade... Tudo documentado em imagens que ficarão no meu baú das recordações...

Assim vai o (meu) mundo..

2 comentários:

Wakewinha disse...

Por acaso também sou muito dada a fotos, e a retalhos da vida passada! Fazem-me sorrir... Fazem-me voltar no tempo e perceber melhor como cheguei até aqui! Fazem-me pensar que nem tudo foi sempre mau, e mesmo os lábios triste de alguns momentos acabaram sempre por ser ultrapassados! As fotos chegam a ser até uma brisa de esperança! ;)

Anónimo disse...

Obrigado pela passagem na Cidade Surpreendente ;)