quinta-feira, março 30, 2006

Blog do dia...

Hoje refiro outro dos blogs que visito com frequência... Aliás devo dizer que dentro da categoria dos "famosos", ou seja de pessoas que são figuras públicas, este é o que vou mais vezes e exponho mais a minha opinião. Na verdade, o meu caríssimo homónimo foi sempre extremamente simpático e dei por mim a trocar mails com ele... Aliás, foi a sua solicitude e coisas em comum (o gosto por viagens, escrita e o FCP) que me cativou... Apanhei o último dia do seu anterior blog, o Aviz, e depois foi com alegria que vi que ele tinha começado este... É um blog a visitar muitas vezes porque, podendo não se concordar, é uma opinião tranquila e bem fundamentada...

Assim visita o Mundo...

3 comentários:

Pérola disse...

Também não sei como vim aqui parar... mas gostei da ideia de alguém avaliar os blogs dos outros. Este meu é novo, mas passa por lá e deixa a tua opinião.

Lúcia disse...

fui lá e gostei. é sempre bom alargar-mos os nossos horizontes bloguísticos

Wakewinha disse...

Muitas coisas em comum comigo também, portanto! ;)
Já lá estive a visitá-lo, e tem lá um cartaz para esta noite deveras interessante!

[Lê e divulga.]