terça-feira, março 28, 2006

Devagar, devagarinho...

Este blog está hoje de parabéns... Faz hoje um ano que deixei aqui o primeiro post no blog onde passo mais tempo! Gosto dos três, mas sendo que este é onde posso falar de coisas diferenciadas, aqui vim mais vezes... Poucos terão sido os dias em que não deixei aqui algo... Algumas vezes piadas, outras vezes imagens, muitas vezes a minha visão das coisas! Tive tempos em que não tinha quase ninguem a ler o blog, mas a pouco e pouco fui conseguindo leitores e ,posso dizer, assíduos frequentadores... Escrever é para mim um prazer, uma necessidade... Todos os dias vejo o mundo à minha volta e reinvento a realidade! Aliás cada vez mais vejo isso como meu futuro: absorver a realidade de dia e reinventa-la de noite... E por esta razão, se torna tão fácil chegar aqui e deixar as teclas correrem ao sabor dos dedos... Como tocar piano!
Há uns dias tive para abandonar o blog... Confesso. Achava que deveria fazer uma pausa para ganhar energia e inspiração, mas escrever é mais forte que eu! E não podia deixar as pessoas que veem até aqui sem aviso... Leio todos os comments com o prazer de saber que alguém se deu ao trabalho de ler o que escrevi e de deixar a sua opinião... Por isso mesmo, quero agradecer a todas as pessoas que aqui vieram, vêem e virão ler o que escrevo...
Deixarei aqui amanhã os blogs que todos os dias visito, e que fazem parte da minha blogosfera...

Obrigado e espero continuar por aqui...

Assim agradece o Mundo...

4 comentários:

Lúcia disse...

muitos parabéns Francisco. confesso que não conheço os outros 2 blogs, mas isso não é nada que não consiga mudar de repente.
continua por aí, que eu vou continuar as minhas visitas.

Francisco del Mundo disse...

Muito obrigado, menina Lima... Irei continuar a visita-la também...:)

Catraia_Sofia disse...

Muitos parabéns!
Só tenho pena de há um ano atras não ter encontrado este blog.

Boa continuação!
[ ]

Wakewinha disse...

Os parabéns personalizados já foram. Agora ficam os formais aqui pelo blog! ;)
Beijito*