quarta-feira, março 29, 2006

Reformulação...

Uma vez que a minha net está mesmo a dar as últimas, em vez de num post por todos os blogs que visito, irei falar num por dia... Assim a homenagem dura mais tempo...

Assim o blog de hoje, e sendo que não haverá uma ordem que não seja a da memória, é o da menina Wakewinha... Não sei porque foi que cheguei aquele blog, mas em boa hora o fiz... A autora transformou-se em leitora deste blog e depois em compincha (não é todos os dias que se pode usar esta palavra, por isso tenho de aproveitar...)! Agora, os nossos textos entrecruzam-se e os nossos temas acabam por estar muitas vezes interligados... Assim sendo, um beijo para a menina que depois de blogger se tornou uma pessoa do mundo real...

Assim vai o Mundo...

1 comentário:

Wakewinha disse...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem... Estou sem palavras!!!! Não sabia o verdadeiro motivo, mas sabia que vinha cá encontrar algo que me regozijasse! Neste nosso conhecimento acho que fomos vítimas de uma série de coincidências que se tornaram deveras especiais. O princípio de uma bonita amizade já foi! Agora vamos é pensar na continuidade... em palavras! Estás preparado?

Biejinho grande para ti (e para a Woochi, claro, porque é a tua outra metade, e só por isso merece o meu respeito)*