quinta-feira, março 09, 2006

Diario de viagem... parte II

4h30- Olho para o telemóvel e penso que o relógio parou... Como é que é possivel eu só me ter deitado há três horas... Bem, vamos lá dormir mais um pouco...

07h10- Mais um dia a madrugar... Nem quero fazer as contas de quantas horas dormi... Tomo um banho para acordar e visto o fato! Complicado fazer um nó de gravata a estas horas...

09h10- Começa o trabalho... Lembram-se da apresentação que tinha de fazer? Não tive de fazer! Mas não fico muito chateado... O trabalho a sério vai continuando...

12h40- Está na hora de parar e almoçar... O restaurante é no mesmo edifício! A entrada é um creme de castanhas com imenso azeite! Só fica tragável com pão... A seguir uma carne extremamente mal passada, que só a custo se consegue comer! A sobremesa é algo dificilmente identificável mas comestivel... O primeiro impacto com a cozinha de Toulouse não é muito boa...

14h18- Recomeçam os trabalhos, e tudo corre pelo melhor...

16h40- Uma pausa para um café e uns bolinhos!

18h30- Acaba o trabalho por hoje e vamos de autocarro até ao hotel!

19h50- Depois de mais banho, está na hora de irmos para um jantar com a comitiva toda... Mas antes disso, um pequeno telefonema para os pais para saber como vai o meu Mundo...

20h40- O jantar é numa Cave com estátuas gregas... A entrada é uma bela salada de pato (sem gripe), seguida de um salmão muito bom e suculento e por fim um crepe de chocolate... O pior da noite foi a discussão que surgiu... Quem me conhece sabe que não gosto de discussões e que raramente as tenho! Pois bem, surgiu da religião e da importância do baptismo... Não vou falar mais disto, mas a verdade é que mais ninguém me viu os dentes!

0h10- Mais um telefonema para matar saudades e vou para o quarto dormir...

Assim vai o Mundo...

1 comentário:

Anónimo disse...

tb não gostas mt d mostrar os dentes :P