quinta-feira, março 30, 2006

Dia de dentista...

Hoje foi dia de dentista... Não costumo ter muito contra este tipo de visitas... Os meus dentes nunca me deram problemas de maior... Até hoje! Os irrequietos sisos nasceram tortos e o senhor doutor vaticinou. "Pois é, os dois sisos de cima vão ter se sair... E os de baixo, se calhar também...". Ora bem, pagar 50 euros para o dentista nos dizer que irei ter de arrancar dois dentes que estão bons, leia-se sem cáries, é um bocadinho mau... O capital de confiança que eu tinha nestas visitas caiu um bocado... E enquanto ele me fazia uma limpeza ao tártaro, e a ouvir o Englishman in New York do Sting, pus-me a pensar que é provavelmente a especialidade médica (tirando urologista e ginecologista) mais estranha... É que é uma situação estranha estar de boca escancarada para dois desconhecidos, mas também não deve ser muito agradável estar todo o dia a ver dentes, linguas e demais elementos da cavidade bocal... Médico por médico, preferia ser oftalmologista porque tem brinquedos mais giros, como aqueles óculos onde se põe as lentes, e sempre é melhor olhar nos olhos que para a "cremalheira" de alguém...

Assim vai o Mundo...

1 comentário:

Wakewinha disse...

Fizeste-me de alguma forma lembrar do dia em que perdi a esperança de ser convidada para sair pelo meu dentista... lindo de morrer! Como podia ele se interessar por alguém a quem já viu, literalmente, os podres todos?!? =P