sexta-feira, outubro 20, 2006

O mundo da TV...

Gosto dos CSI... O primeiro, Las Vegas, é o meu favorito porque foi o primeiro e gosto da personagem do Gil! Depois, gosto do de NY, porque se passa em NY e tem a apetecivel Stella Bonasera. Por fim, aparece o Miami, já que apesar de ter os cenários mais agradáveis à vista, a personagem do Horatio faz-me confusão. Reparem que ele nunca está a olhar para a pessoa com quem fala. Parece que está sempre a olhar para uma coisa atrás das camaras... Bem, coisas minhas...

Assim vai o mundo...

8 comentários:

Lara disse...

Tb gostava do CSI, mas enjoei... tenho é saudades do LOST

JOKASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

Lost rules!!!!!!!!!!!!:)

Francisco del Mundo disse...

Lost e Dr. House... E já agora, achei piada à nova série estreada em lugar do House: Numeros!

mfc disse...

Não passa na SICNotícias...

Lúcia disse...

também gosto mais do csi las vegas e adoooro o dr house.

por falar nisso, o meu filho sacou tudo da net para eu veri.

é o que vou fazer a seguir.

Francisco del Mundo disse...

mfc, isso é verdade...:D

Lima, eu quero ver se vejo a serie tres...:D

ivamarle disse...

tuas e não só...já conversámos sobre isso e é verdade!!

Francisco del Mundo disse...

Iva, certo certo....:D