segunda-feira, outubro 16, 2006

O mundo do humor...

Sem tempo para mais, fiquem com uma piada...

O avião que levava um grupo de famosas beldades para um concurso sofre uma avaria e faz uma aterragem de emergência em plena selva. Foi uma gritaria danada, uma correria danada, uma choradeira sem fim, até que se ouve o barulho das hélices do helicóptero de resgate. Cindy Crawford abre imediatamente a bolsa, tira um estojo de maquilhagem e começa a pintar-se.
- Você ficou maluca? - perguntam as outras.
- Não, estou-me a preparar para o resgate. Tenho a certeza que eles vão salvar a mais bonita primeiro. A seguir, Claudia Schiffer tira a blusa e a saia, e fica só de cuecas e soutien.
- O que é isso? - perguntam as outras.
- Tenho certeza que eles vão salvar primeiro a mais boazona.
Imediatamente, Naomi Campbell arranca a saia e tira a calcinha.
- Num acidente de avião - justifica ela. - A primeira coisa que eles procuram é a caixa preta!

Assim vai o mundo...

3 comentários:

ivamarle disse...

ai que mauzinho que tu andas...com estes posts assim, seguidos, ainda pensam que és racista ;-)

Francisco del Mundo disse...

Ahahahha, pelo contrário, Iva, das três top models era essa que eu escolhia... Gosto muito de chocolate...

Victor Figueiredo disse...

ihihih!
:)