segunda-feira, outubro 09, 2006

O mundo das causas...

Sabem que sou uma pessoa de causas... Sobretudo aquelas ligadas à ajuda humanitária e ajuda ao desenvolvimento. Pois bem, uma colega de curso e bela amiga colaborou com um projecto sobre esse tema. Mas deixo-vos as palavras dela...

"Caríssimos,

É com muito orgulho que venho partilhar convosco um projecto que tenho vindo a desenvolver com uns colegas, subordinado ao tema dos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio.
O caminho não foi fácil para chegarmos até aqui mas a perseverança, a coragem e sobretudo uma vontade enorme de levar este projecto em diante, mantiveram-nos firmes perante as adversidades, a falta de tempo e as agendas pessoais que muitas vezes foram prejudicadas para que hoje possamos divulgar o fruto de tanto trabalho e tanta discussão!
Hoje envio-vos um powerpoint de divulgação do projecto que consistirá numa newsletter mensal e num blog que pretendem divulgar os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio e manter-vos informados sobre o que está a ser feito para reduzir a pobreza extrema e para se criar as bases para um desenvolvimento sustentável, a nível mundial.
Conto convosco para manterem este projecto de pé!!! Subscrevam a newsletter e publiquem os vossos comentários, dúvidas, questões, sugestões… no blog! Passem aos vossos contactos sejam eles pessoais ou profissionais, ponham esta questão na ordem do dia porque para agir também é preciso estar informado!

Obrigada a todos e espero que gostem!

Clara Soeiro"

Pois bem, deixo-vos aqui o blog, para o descobrirem...

Assim vai o mundo...

PS- Aquele que divulgar este blog no seu espaço, recebe um beijo ou abraço meu...:D

6 comentários:

Joanissima disse...

Excelente causa, de facto... : )
Um beijo

Francisco del Mundo disse...

Luisa, então toca a visitar e ver que tal eles se estão a sair...:D
Beijo

Woman disse...

Eu estou convencida, vou linkar o blog e falar dele. :)

Claro que por isso, o preço é um beijo "E" um abraço. ;)

Beijos

Francisco del Mundo disse...

Ahahah, Woman... Então um beijo e uma abraço...:D Para onde envio??:D Os CTT são de confiar?:D

* disse...

promessas! andas a treinar para que eleições?

Francisco del Mundo disse...

Ahahahha... Mas gosto de as cumprir...:D