domingo, outubro 22, 2006

O Mundo privado...

Ontem foi dia de casamento em Coimbra e copo de água na Figueira... Acabei a dormir na Residencial Teimoso mesmo em frente ao mar! Dormir como quem diz, já que a tempestade desta madrugada não me deixou dormir mais do que 4 horas... É um espectáculo magnífico o que a natureza proporciona quando se enfurece, mas para quem queria dormir...

Bem, ainda assim a disposição reinante é boa! Assim sendo deixo-vos uma bela música que já não ouvia há muito tempo...



Fever
Peggy Lee

Never know how much I love you
Never know how much I care
When you put your arms around me
I get a fever that's so hard to bear
You give me fever (you give me fever) when you kiss me
Fever when you hold me tight (you give me fever)
Fever ... in the mornin'
Fever all through the night

Sun lights up the day time
Moon lights up the night
I light up when you call my name
'cause I know you're gonna treat me right
You give me fever (you give me fever) when you kiss me
Fever when you hold me tight (you give me fever)
Fever ... in the mornin'
Fever all through the night (WOW!!)

Everybody's got the fever
That is somethin' you all know
Fever isn't such a new thing
Fever started long time ago

(You give me fever)
Baby, turn on your love light (yeah, yeah)
Let it shine on me (yeah, yeah)
Well, baby, turn on your love light (yeah, yeah)
And let it shine on me (yeah, yeah)
Well, just a little bit higher (yeah, yeah)
And just a little bit brighter, baby (yeah, yeah)


You give me fever (yeah, yeah, yeah, yeah)
You give me fever (yeah, yeah, yeah, yeah)
You give me fever (yeah, yeah, yeah, yeah)
You give me fever.

Assim vai o mundo...

10 comentários:

silvia disse...

yeah yeah yeah... Wow:-)
jinho

Francisco del Mundo disse...

Ahahahahha
Beijo

ivamarle disse...

esta está aqui na pasta das músicas favoritas do pc...

ivamarle disse...

também fui a um casamento ontem, na Parede até deu para dançar e tudo, coisa que não fazia há imenso tempo...

Luna disse...

tempestade????naaaaaaaaaa....
Ivete, vieste a Lisboa Parva????

Joanissima disse...

(E não disseste nada?!)

Lembro-me de uma noite, na Figueira, um pouco mais acima de onde estavas, de ter estado na praia, sozinha, de madrugada, hipnotizada com a brutal tempestade que descia sobre o mar...
Ainda hoje recordo esse momento como um dos mais belos de toda a minha vida...
A natureza é de facto maravilhosa...

Um beijo

Francisco del Mundo disse...

Iva, fazes bem...:D

Luna, sim sim.... e da grossa...:D

Luisa, não sabia que era para avisar!!!:D Sim, de facto era belo, mas barulhento...:D

Beijos

Anónimo disse...

Adoro noites assim... no sofa... magnificas

Lúcia disse...

adoro dormir com o barulho da tempestade. e junto ao mar, então.....

maravilha!

Francisco del Mundo disse...

Psique, sim, é uma boa escolha...

Lima, eu também... Mas desafio qq pessoa a dormir bem com aquele barulho...