segunda-feira, março 05, 2007

O Mundo da música...

Alguém que me conhece bem, lembrou-me uma música que adoro. De facto ouvimos tantas músicas ao longo dos dias que depois estamos um tempo enorme sem ouvir as nossas favoritas. Esta música é uma das favoritas por várias razões: primeiro, porque gosto muito da sonoridade dos Stereophonics; segundo, porque a letra fala dos tempos em que nos sentimos em baixo e que o amanhã parece sempre o melhor dia para dar a volta (no meu caso o maybe tomorrow é quando irei tirar férias :)); terceiro, esta música faz parte da banda sonora de um filme ( Crash) que gostei bastante...



Stereophonics
Maybe Tomorrow


I've been down and
I'm wondering why
These little black clouds
Keep walking around
With me
With me

It wastes time
And I'd rather be high
Think I'll walk me outside
And buy a rainbow smile
But be free
They're all free

So maybe tomorrow
I'll find my way home
So maybe tomorrow
I'll find my way home

I look around at a beautiful life
Been the upperside of down
Been the inside of out
But we breathe
We breathe

I wanna breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean
Wanna take my time for me
All me

So maybe tomorrow
I'll find my way home
So maybe tomorrow
I'll find my way home

So maybe tomorrow
I'll find my way home
So maybe tomorrow
I'll find my way home

So maybe tomorrow
I'll find my way home
So maybe tomorrow
I'll find my way home

6 comentários:

Anónimo disse...

esse sim tem uma voz rouca sexy..
ja pa n dizer k a musica e lindaaaaaaa.. kem e a mae?:)

Francisco del Mundo disse...

Ahahahahha... Eu quando grito muito tb fico com uma voz sexy...:P
Que a musica é linda sei eu...Fui eu que te mostrei primeiro...:D Quanto a mãe, so tenho uma!!! Se quiseres arranja outro papel!!:P
Baci

Maria disse...

Gosto mais dos Hooverphonics :P

Anónimo disse...

isso é um convite? :)

Francisco del Mundo disse...

maria, postarei os Hooverphonics...:D
Baci

Francisco del Mundo disse...

woochi, tas sempre convidada para tudo na minha vida!!!:D Tens free-pass... Tens depois de me dizer o que preferes ser!!!:D
Baci