sábado, março 10, 2007

O mundo dos desafios

A bela Silvia desafiou-me... Eu nem sou muito de desafios mas aqui vai a resposta! Ah, não desafio ninguém porque quem quiser que responda...

7 coisas que faço muito bem:
- Dormir
- Escrever
- Ouvir
- Palavras cruzadas
- Sexo duradouro (foi-me dito...)
- Animar alguém
- Viver

7 coisas que detesto:
- Mentira
- Discussões
- Violência
- Falar ao telefone
- Conduzir
- Caril e Salsa
- Absinto e Anis

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- Alegria de viver
- Sinceridade
- Inteligência
- Tranquilidade
- Olhar
- Sorriso
- Auto-estima

7 coisas que costumo dizer:
- Orienta-te!
- Ganha juizo!
- Atitude Malibu: seriamente na boa!
- Boooo! (quando não sei alguma coisa)
- Tranquilo!
- Dace!!! (não é meu hábito dizer palavrões)
- Não é mania, é carisma....

Assim é o mundo...

4 comentários:

silvia disse...

Boooooo...

Francisco del Mundo disse...

:D
Baci

Anónimo disse...

You're just too good.. to be true ;) Bj

Francisco del Mundo disse...

Nada disso...:D
Baci