quinta-feira, março 29, 2007

O Mundo está de parabéns...

É complicado para vocês saberem o quanto esta data é especial! Este blog faz hoje dois anos... São dois anos a escrever quase todos os dias (contam-se pelos dedos das mãos as faltas). Em dois anos mudou muita coisa. Enamorei-me, enamoraram-se de mim, chorei por alguém, choraram por mim, ri sozinho, riram comigo, tentei vários trabalhos, arranjei um emprego, mudei de cidade, mudei de casa, mudei de vida. Tudo isto foi acompanhado por vocês. Aos amigos da vida real, tive de juntar os amigos deste meu mundo virtual. Alguns tive a sorte de conhecer ao vivo, outros sei que conhecerei um dia. Alguns blogs tornaram-se uma referência para mim, merecedores de visitas permanentes.
Este espaço tornou-se o diário mais estimado que tive. Eu que adoro escrever com papel e caneta, vim a ser mais fiel ao teclado e monitor. Os meus outros lugares (O Último dos Românticos está em pausa como a minha capacidade de amar; o Homem Novo é um projecto contínuo de uma vida; e o Diário de um Homem Sentimental serve para opinar sobre a componente mais efectiva do ser humano) estão vivos, mas este é o que mais matéria-prima leva. São 834 posts. É muita coisa!!!
Fui elogiado e criticado, adulado e insultado! Muitas vezes pensei em partir mas todas as vezes voltei. Assim será durante algum tempo! Até porque...assim vai o Mundo...

11 comentários:

Vanda disse...

Parabens a voce;
nesta data querida...

ehehe ja' sabes o resto da letra ;)

Espero que continues, porque gosto de ler o que escreves!

Beijo grande, Vanda

Francisco del Mundo disse...

Obrigado, linda...
Bacione

Anónimo disse...

Pois por cá ando quase desde então, em todos eles encontrei um pouquinho de um menino, um homem, um senhor ! Não te adulo, mas sem sombra de dúvida que te admiro! Bjks e..Parabéns!

silvia disse...

Parabens e que continues por este mundo virtual por muito tempo...:)

Bjo:)

Cat disse...

Então...Parabéns!

Maria disse...

Parabéns fofo ^-^
O teu blog tem qualidade [algo raro neste mundo blogueiro].


muitos beijinhos

Francisco del Mundo disse...

Just, é uma honra ser admirado por um leitora tão atenta... Espero não desiludir...:D

Silvia, sabes que escrever é quase como respirar para mim...:D

Cat, muito obrigado.. Saudade da tua visita...;)

Maria, vindo de uma menina que tem um belo blog, é um optimo elogio...

Baci para todas...

Catraia_Sofia disse...

Muitos Parabéns!
E que venham muitas mais páginas "Del Mundo" :)

beijokas

Cat disse...

Francisco, leio-te sempre. :D

ivamarle disse...

e nós ficamos sempre gratos, por saber como ele vai...

baci mille ;-)

Francisco del Mundo disse...

aifos, virão...:D

cat, ainda bem...:D

iva, eu ainda mais...:D

Baci