domingo, outubro 09, 2005

Eleições...

Acreditem ou não, eu já tinha um texto em dizia o que achava destas eleições, da vitória do PSD, da derrota do PS, da subida do PCP, da manutenção do BE, do fenómeno das candidaturas independentes, algumas só possíveis neste país de brandos costumes, mas sinceramente apaguei tudo... Confesso aqui que votei em branco! Mas sinto que o que devia ter feito era uma grande cruz em todos os boletins, para afirmar que não quero escolher entre males menores mas entre coisas boas. Podem-me criticar o que quiserem, mas não tenho feitio para palhaçadas a não ser nos locais certos...

Assim vai o mundo...

PS- Já agora, ponho aqui uma questão que um amigo me pôs: porque é que não existe uma hipótese nos boletins de voto que diga voto em branco? É que espero que ninguém ande a votar por mim! Ah, e que tal uma opção que diga simplesmente "Outros"?..

Sem comentários: