sexta-feira, outubro 28, 2005

Uma questão dental...

Hoje fui até à TAP, por causa de um lugar como assistente de bordo. É verdade, decidi tentar a carreira do "Chá? Café? Leite?"...
Ora bem, desde já o resultado: não fiquei! Sabia que era exigido boa aparência mas nunca pensei que estivesse perante um concurso Mister e Miss Mundo. Não sendo bonito, sei que também não sou feio e por isso encarei a entrevista com naturalidade. O pior foi o tempo em que estive à espera. Estando com outros candidatos, entabulámos conversa. Eram todas pessoas com muito boa aparência e bem falantes, sendo que estávamos todos tranquilos e calmos. Pois bem, quando saiu da entrevista a primeira pessoa deste grupo, uma rapariga bem gira, tivemos todos um choque quando ela disse não ter passado por ter borbulhas na cara. Caros leitores, a cara dela não tinha nada! Só de lupa... A seguir outra rapariga por causa de estrabismo! Mas qual quê? Nem se notava. Por fim, um rapaz, que quando entregou o CV foi logo eliminado porque tinha as unhas roídas...
Ora bem, logo percebi que não tinha hipótese. Porquê? Porque os meus dentes não são um teclado perfeito. E assim foi... Nunca pensei ser tão rapidamente eliminado mas assim aconteceu. Pelos vistos, não é a minha imagem que me vai garantir trabalho...

Assim vai o (meu) mundo...

Sem comentários: