quarta-feira, outubro 19, 2005

Perfeccionismos...

Tenho por feitio ser um pouco desleixado... Pelo menos, pensava eu que sim...
Começaram a dizer-me que achavam que eu era um perfeccionista, porque uso caneta de tinta permanente, escrevo em Moleskines, só tenho relógios de bolso, etc... Tive então que começar a pensar se teriam razão. Olhando para este blog, procuro sempre postar todos os dias, mesmo quando não tenho acesso à net; procuro não dar erros de português, se bem que nunca leio o que escrevo porque nunca gosto; acabo sempre os posts da mesma maneira, porque de facto falo da forma como vejo o mundo; e por fim o facto de pôr sempre o minuto 13 nas horas dos posts, porque esse é o meu número favorito...
Pensando melhor, mais do que perfeccionista (até porque não me importo que alguma coisa esteja mal), o que eu gosto mesmo mesmo é de pormenores. Sou então um pormenorista... Mas disso falaremos noutra altura qualquer..

Assim vai o (meu) mundo..

4 comentários:

A. Narciso disse...

Bem, tb uso Moleskines :) Uma coisa é certo, são os pormenores que fazem a grande diferença.
Abraço

Wakewinha disse...

Então é também isso o que eu sou... ;) Sou muito dada aos detalhes, e isso já deves ter percebido com os cuidados no template dos blogs! Por vezes chega a ser deprimente, porque demoro o dobro do que qualquer pessoa normal demora, a fazer algo muito semelhante... =S
Mas ainda assim, é um "feitio" de que me orgulho! =)

Beijinho*

mfc disse...

Também costumo apontar...mas não em Moleskines.Aponto nas costas dos bilhetes, nos talões do multibanco, enfim, no que tiver nos bolsos!

Francisco del Mundo disse...

Caros amigos, somos então todos uns belos personagens que gostamos de escrever, seja em Moleskines ou mesmo em talões de multibanco... Temos é de escrever para viver bem e para guardar as memórias que são as teias da nossa vida...