segunda-feira, novembro 06, 2006

O Mundo acidentado...

Ao fim de três anos de carta de condução, o primeiro acidente e não muito leve... A 100km/h, uma ultrapassagem normal, o carro ultrapassado mete-se para a faixa da esquerda sem dar o pisca (imagino que estaria eu no angulo morto), desvio para a direita para não bater na traseira dele, está outro carro na faixa da direita, desvio para a esquerda para o rail, bato de lado e depois deslizo para a berma da direita...
Ficou o susto, ficou o meu lado do carro todo amolgado, ficou o farolim traseiro partido, só não ficou o carro que provocou isto tudo porque fugiu...
Cada vez mais penso que metade da população condutora portuguesa não devia ter carta! E se eu for um deles, serei o primeiro a entregá-la... Mas é muito triste ter acidentes sem culpa e ficar com o prejuízo...

Assim bateu o mundo...

5 comentários:

Lúcia disse...

quem anda na estrada está sempre sujeito a esses azelhas sem respeito pelos outros.
nunca tive, felizmente, nenhum acidente na estrada. acho que me dava um treco, se me visse em palpos de aranha.
100 olhos atentos e vamos andando.
se foi só a lata, olha... do mal o menos.

Francisco del Mundo disse...

Lima, sim... Mas irritou-me o facto de não haver respeito na estrada... Asneiras todos fazemos...
Beijo

silvia disse...

Antes chapa do que ossos:-( Quem anda a chuva, molha-se.
O mais importante é que estejas bem. Beijos

Francisco del Mundo disse...

Silvia, grazie...:D
Beijo

ivamarle disse...

lá isso é verdade...lamento imenso que te tenha acontecido.
desculpa as ausências, mas o tempo não chega para tudo.beijinhos!!!