quarta-feira, novembro 22, 2006

O mundo de ontem...

Ainda em relação ao post de ontem, realmente o iPod é um belo invento! Porque agora faço a banda sonora da minha vida... Mas sempre com o volume baixo para ouvir o som ambiente, para não danificar os ouvidos e sobretudo para não acontecer o que acontecer anteontem quando um rapaz que caminhava na linha de comboio (logo isto uma estupidez), ia com os phones nos ouvidos e não ouviu o comboio que o atropelou...

Só mais uma referência à música de ontem! Adoro este verso: If you get hot / You must get cool...

Assim vai o mundo...

8 comentários:

mfc disse...

Ainda não me deixei contagiar por esse apetrecho!

Pong disse...

FRancisco del mundo... blog interessante.

Nay disse...

Vim espreitar e gostei muito.
Se deixares, volto. Parabens pelo blog!
Bj

Anónimo disse...

Tu não andaste em RI em braga? Não eras da turma do Nuno de Guimarães e do Adriano brasileiro?

silvia disse...

Coisas da vida...
Até breve.

Francisco del Mundo disse...

mfc, garanto que o bicho é tramado...:D

pong, muito obrigado! Será um prazer ir visitar o teu quando estiver em pleno...:D Já encontraste um tema?:D

nay, espero que voltes muitas vezes... Tb fui ao teu canto e lá voltarei...:D

nanna, exactamente... Como é possivel saber a menina tantas coisas??:D

Anónimo disse...

Fui tua caloira, só que vivia mais de noite do que de dia:) Lembro-me de te ver na parte das assinaturas nas conferências de RI. Não costumavas ir para a noite?

Francisco del Mundo disse...

Minha caloira?:D Mas quando entraste, eu já estava no 4º ano, certo? Como é que sabias que era eu?? ahahhah, tantas perguntas... Vou voltar aos velhos tempos por momentos: CALOIRA, faça favor de enviar um mail ao Doutor Francisco com os dados!!!:D ahahhaha
Beijo