domingo, novembro 26, 2006

O Mundo muda-se...

O Mundo anda em mudanças para a cidade do Porto por isso anda com muito pouco tempo... Ainda hoje foi dia de muito braço a transportar móveis e electrodomésticos! Tudo para montar um sítio que possamos chamar Home



Home
Zero 7

Lost in cheap delirium
Searching the neon lights
I move carefully
Sink in the city aquarium
Sing in the key of night
As they're watching me

Take me somewhere we can be alone
Make me somewhere I can call a home
'Cause lately I've been losing my own

Wrapped in silent elegance
Beautifully broken down
As illusions burst
Too late to learn from experience
Too late to wonder how
To finish first

Take me somewhere we can be alone
Make me somewhere I can call a home
'Cause lately I've been losing my own

Take me somewhere we can be alone
Make me somewhere I can call a home
Won't you take me home
Won't you take me home
'Cause lately I've been losing my own
Won't you take me home

Assim vai o mundo..

10 comentários:

Catraia_Sofia disse...

Mudar tem coisas boas!
E criar um sitio a que se possa chamar casa tb! :)

Hum... Porto! Mto bem! ;)

bjs

Luna disse...

Finalmente temos casinha...boa minino! Fico à espera de convite para a inauguração, sim que para as mudanças e trabalhar vai tu!!!

Francisco del Mundo disse...

aifos, sim.. tenho alma de nómada... de Apátrida...
Beijo

Lunaaaaaaaa....:D Ahahahha, estás sempre convidada! Tens de por os pezinhos cá em cima...:D
Beijo

Anónimo disse...

Que bem ,vizinho. E é para que lados?

Anónimo disse...

Ora bem-vindo à Invicta.
Aqui aguardarei pelos primeiros postais ilustrados.
Um abraço,
André

Francisco del Mundo disse...

Lima, não o meu quarto, mas o quarto de um dos companheiros de casa, tem vista para Serralves... Assim sendo, Serralves...:D
Beijo

André, bela ideia... Irei tirando fotos da minha aventura...:D
Abraço

Lúcia disse...

xiiii, é pertinho daqui. temos que ir tomar um café um dia destes.

Anónimo disse...

Boa, a mudares-te para o Porto, isso é porreiro; talvez um dia dê para um cafézito quando lá fôr ;-)

Anónimo disse...

pois é, nem tinha lido que estás perto da mana e até ela se lembrou do mesmo eh! eh!

Francisco del Mundo disse...

Lima e Iva, venham de lá as manas...:D
Beijos