sexta-feira, novembro 03, 2006

O mundo dos famosos...

Ao lermos notícias ou biografias de famosos, gostariamos mais ou menos de conhecer uma pessoa. Pois bem, ao ler uma entrevista de Diogo Infante, continuo a achar que gostava de o conhecer e falar com ele. Para quem já vai mandar a boca que a sexualidade dele pode ser a de gostar de homens, isso não me faz confusão! Falaria com ele, e se por acaso ele não percebesse que sou heterosexual, calmamente lho diria isso... Mas tenho a certeza que falariamos de imensas coisas, como livros, a sua paixão pelo teatro, os planos para o Maria Matos, o estado da cultura em Portugal, a sensação de estar perto dos 40 anos... Enfim, seria com certeza uma daquelas pessoas que dava gosto conversar...

Assim vai o mundo...

4 comentários:

ivamarle disse...

eu acho um cliché de mau gosto, pensar-se que a preferência sexual das pessoas, se impõe à sua personalidade.Sou contra discriminações sejam elas de que ordem forem; acho que em primeiro lugar as pessoas são isso mesmo: pessoas! Como tal têm opiniões e vivências diversas, cuja partilha só nos poderá engrandecer...também acho que gostaria de falar com ele, e com milhões e milhões de outras pessoas que nem sei que existem....

Francisco del Mundo disse...

Concordo plenamente... Mas sabes que há muita mesquinhez...:)
Beijo

Lúcia disse...

eu não gosto dele, seja qual fôr a sua orientação. nunca gostei!

Francisco del Mundo disse...

Lima, tudo bem... Aceito essa opinião..:D
Beijo