segunda-feira, novembro 27, 2006

O mundo dos blogs...

Não costumo ver o Herman SIC, mas como a minha querida Felina ia lá, fiquei acordado... A Quasi do meu querido Jorge decidiu fazer a compilação dos textos do Ponto G e criar um livro... Já sei que há muita gente que não gosta do tipo de textos, que não acredita ser matéria de publicação, mas eu acho bem. A democratização das publicações segue um critério editorial. E se o blog é extrememante visitado e comentado é porque há muita gente a querer ler os textos. Quanto a ontem, vi uma Felina, que preservando a sua identidade, revelou um à-vontade fabuloso frente a uma pessoa que é conhecida por ter uma mente nada fechada. Mostrou ser uma mulher, uma mulher sensual, uma mulher com ideias definidas, uma mulher que não tem vergonha de ser um objecto de desejo assim como uma mulher que procura prazer... Como nota final, refiro a última pergunta do Herman: "Ficaria magoada se apanhasse o seu marido com outra?", resposta da Felina "Ficaria magoada de ele estar com outra mulher e não me convidar!". Assim se responde...

Assim vai o mundo...

PS- Muito boa sorte para as vendas...

7 comentários:

Lara disse...

Que pena não vi... alias não vejo o programa do Herman ha que tempos.

beijoooo

Francisco del Mundo disse...

Bad, eu também não mas como soube que ela ia estar lá, fiz esse esforço...:D
Baci

Nobody, assino por baixo... Belo blog o teu...:D
Beijo

Lara disse...

francisco e tu onde andas humm?

tb no programa do herman?

bah

mfc disse...

O Ponto G??!! Como gosto de o procurar!!

Francisco del Mundo disse...

bad, ando por aqui...:D ocupado a mudar de casa, mas por aqui...:D

mfc, que belo afazer que é?:D

ivamarle disse...

confesso que já não consigo ver os programas dele, mas tenho pena de ter perdido esse...

Francisco del Mundo disse...

Iva, eu perdi muita da admiração por ele... Mas creio que ele vai ainda dar-nos algum humor no novo programa... A ver vamos...
Beijo