quinta-feira, novembro 02, 2006

O mundo dos signos...

Eu divirto-me imenso com estas coisas dos signos... Este chegou por mail! Grazie...

SAGITÁRIO
22 Nov. - 21 Dez.

Palavras chave: jovial, expansivo, entusiasta, optimista, aventureiro, exagerado
HUMOR
Já te disse 1.000.000 de vezes, que NUNCA EXAGERO!

Autocolantes no automóvel de um sagitário

a) "Visite qualquer lugar do mundo"
b) "Viagens Costa"
c) "Estive em Las Vegas"
d) "Desporto não é droga. Pratique"
e) "O meu carro anda mais que o seu. Quer apostar?..."
f) "Destrua as ondas, não as praias"
g) "Se não estiver a fazer nada, siga-me!"
h) "Não me siga. Sou completamente livre"
i) "Consulte sempre um agente de viagens"
j) "Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem"
k) "O meu outro carro é um Jeep 4x4"

P: Quantas pessoas do signo Sagitário são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: O sol está a brilhar, é cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e estás preocupado em trocar uma estúpida lâmpada?

As reacções de um sagitário numa situação imprevista à saída do trabalho

Numa 6ª feira, à saída de uma fábrica às 17:00, depois de um dia muito duro, várias pessoas estão a sair do trabalho para voltar às suas casas, mas encontram o portão da fábrica ainda fechado, sem nenhuma explicação aparente...
Como reagiria um nativo de Sagitário em frente do tal portão fechado?
(he... he... he... he... he...) Meus amigos!!! Vocês conhecem aquela piada do portão fechado? he... he... he... he..., vocês querem apostar que eu consigo saltar este portão primeiro que todos? Quem aposta? Quem? he... he... he... he...

O que faz um nativo de Sagitário quando come um chocolate?

Sagitário só pede chocolates estrangeiros.

Preliminares para o Sagitário:

Sagitário fá-lo à luz das estrelas.

Os beijos do Sagitário:

Os seus beijos são tão surpreendentes e espontâneos que fazem com que a pessoa que beije queira mais.

A paixão do Sagitário:

Sagitário quer ter o máximo de encontros casuais possível.

A frase de engate do Sagitário:

Olá, estou a elaborar um projecto sobre as melhores coisas da vida. Posso entrevistá-la?

Assim vai o mundo...

7 comentários:

Lara disse...

Francisco só um pormenor... 22 de Novembro és escorpião.

;)

kiss

Elipse disse...

és escorpião?

... e eu que vinha aqui dizer que parecíamos ter uma coisa em comum: ser sagitários!
Um abraço para ti.

Francisco del Mundo disse...

Bad, eu faço anos a 17 de Dezembro... Mal corria se não soubesse o meu signo...:D Baci

Elipse, já disse mil vezes aqui que sou sagitário...:D Baci

ivamarle disse...

eu sou Sagitário, MEEESMO!!!!!!!!!por acaso já conhecia esta; no meu caso as definições ajustam-se, mas já conheci pessoas que não tinham nada a ver...

Francisco del Mundo disse...

Iva, claro... Mas nós somos de gema...:D

Z disse...

22 de novembro pode ser ou nao escorpiao. Eu nasci as 10.30 da manha, sou sagitario. Tem a ver com a hora exacta do dia em que se nasce, e nao soh com o dia. :)
Concordo com tudo, menos com um detalhe, o dos encontros...... para usar a palavra, casualmente gosto de pensar que me vou encontrar com o meu amor, à luz das estrelas, na luz do dia, na luz nossa no escuro... ;)
Beijinhos a todos.

Francisco del Mundo disse...

Oi, Zofia... Eu acho que este é a descrição do Sagitário gajo... ahahahhahah
Beijos