sábado, junho 04, 2005

Jorge Maia

Não costumo usar o meu blog para publicitar pessoas mas desta vez é preciso...
Um talentoso jovem e amigo meu de nome Jorge Maia com 16 anos, tem vindo de semana a semana a quebrar recordes nacionais de natação. Já participou em vários meetings internacionais obtendo lugares honrosos... Ele é uma esperança para os próximos Jogos Olímpicos!
Então porque me decidi a falar nele? Po causa das condições que ele dispõe... Poucos são os apoios dados por falta das autoridades competentes... A própria Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão deveria acarinhar uma pessoa da terra, ainda para mais um jovem. Mas não! Em vez disso, preferem dar os subsídios e patrocínios a corredores de automóveis já consagrados (capazes de os angariar por si mesmos) e que não tem obtido resultados por ai além...
Bem sei que as minhas palavras não chegaram a quem deviam mas tinha de pelo menos expressar o meu desacordo. Por este Portugal fora há muitos exemplos assim... Confesso que aconselhei o Jorge a sair do país, não porque não goste de Portugal mas porque o miudo merece ter apoio para potenciar as qualidades que possui...

Assim vai o mundo...

Sem comentários: