terça-feira, junho 14, 2005

O fim da aventura...

Hoje foi o dia em que foram escolhidos os cinco finalistas do casting do CC. Significou o fim desta aventura para mim...
Já contava com esta situação e o contrário é que seria para mim uma grnade surpresa. Foi uma experiência fantástica, onde aprendi imenso, conheci muitas pessoas interessantes e ganhei um gosto especial por um mundo que não me cativava: a televisão. Foram vários programas diferentes em que desenvolvi a capacidade de comunicar (seja com as pessoas ou com o estranho objecto que é a câmara) e interagir com outras personalidades...
A produção do programa foi fantástica, sempre com um profissionalismo divertido. Os apresentadores sempre acessíveis apesar de já terem maior notoriedade... Enfim, pessoas como a Tânia, Carinhas, Barbacena, Catarina, ou Xavier vão ficar na lembrança...
Quanto aos finalistas, ficaram alguns dos meus favoritos, outros nem por isso! Tem todos o mérito de chegar ali e merecem toda a sorte do mundo...
Quanto a mim, o fim desta aventura pode não representar o fim da linha em termos de TV... Vamos a ver...

Assim vai o (meu) mundo...

Sem comentários: