sexta-feira, junho 24, 2005

O fim do casting...

Achei por bem, uma vez que foi algo que condicionou a minha vida durante semanas, escrever algo sobre o casting do CC, agora que ele terminou...
Neste dia de decisões, e com os 5 candidatos em estúdio, fiz algo que nunca tinha feito e que me custou um pouco... Quem me conhece, sabe que tenho uma certa dificuldade em falar ao telefone (um dia escreverei mais sobre isto), mas decidi ligar para o programa e falar com os candidatos antes de ser anunciado o vencedor. Não irei aqui dizer o que disse sobre cada um mas creio que todos tem uma personalidade interessante e capaz de dar algo novo ao programa. É claro que tenho favoritos, e pessoas a quem fiquei mais ligado, mas referi aspectos positivos de todos, pois os possuem...
Devo admitir que ganhou quem eu menos esperava e desejaria... Nada de pessoal mas como apresentador! Confesso que se tivesse sido um dos outros quatro candidatos, iria vencer mais a minha fobia e participar telefonicamente... Assim, irei continuar a ver o programa, como via antes, apenas como espectador...

Assim vai o mundo...

Sem comentários: