quarta-feira, junho 01, 2005

O segundo teste de fogo...

Hoje tive o segundo teste de fogo no casting do Curto Circuito, pois tive mais uma vez que apresentar as três edições... Mais uma vez o nervoso não me atacou e pude ser eu mesmo! Na Zona de Jogos, mais uma vez com a Solange, tudo correu tranquilamente e sem sobressaltos mesmo com o tempo contado! Depois, o auge do dia... Apresentar o CC Mini-fórum com o Fernando Alvim é uma aventura mesmo que o tema seja o aumento dos impostos! Temos de um lado a loucura de um homem da tv que nos leva a falar de tudo que se possa imaginar, e por outro as pessoas da regie a tentar que sejamos nós a conduzir o programa e falar do que era suposto... Tentei criar um equilibrio das duas coisas e espero não me ter saído mal! Na Primeira Edição, calhou-me a Rita e foi fácil pois é claramente a área em que estou mais à vontade... Para mim ler o teleponto e tentar dizer as noticias de forma engraçada é simples e a meu gosto!
Assim se passou mais um dia neste casting que tem sido uma aventura engraçada e cada vez mais inebriante... Começa a ficar um bichinho irresistível...

Assim vai o (meu) mundo...

Sem comentários: