quarta-feira, junho 22, 2005

O prazer da mesa...

Já aqui falei que não sou do tipo de pessoa que tem prazer em comer... Normalmente como para me alimentar e talvez por isso prefiro comer pouco e mais vezes. Mas há boas excepções!
Com um par de amigos, decidimos comer leitão... Devo admitir que estava delicioso e que me vi a repetir vezes sem conta... Ligeiramente picante, a carne tenra do leitão parecia desfazer-se na boca. É claro que para além da carne, o acompanhamento era batatas fritas bem estaladiças. O pão de cereais, bem grande para que nada faltasse... Eu que nem gosto de alface e tomate, vi-me compelido a acompanhar este manjar com vegetais!
Foi um almoço bem consubstanciado que durou mais de uma hora... Normalmente, tenho uma dieta equilibrada mas permiti-me a esta escapadela carregada de calorias... Temos de sucumbir às tentações de vez em quando!

Assim vai o(meu)mundo...

Sem comentários: