quinta-feira, maio 05, 2005

A aventura...

Chegou o dia da prova de fogo! Três emissões diferentes com três apresentadores diferentes... Não estava nada nervoso, mas queria que começasse de uma vez porque não gosto de esperar pelas coisas.
A primeira emissão foi a mais difícil porque ainda me estava a ambientar à camara e tinha já que lidar com as expectativas das pessoas que ligavam para ganhar prémios... Mas a Solange pôs-me muito à vontade e foi tudo correndo tranquilamente! O tempo na tv passa muito rápido e os 25 minutos voaram...
Na segunda emissão, a Rita foi indescritível. É uma mulher muito bonita mas nem por um minuto isso me passou pela cabeça. Fiquei antes surpreendido com a simpatia dela e com o facto de ela se lembrar de um mail que trocamos há um ano atrás... Foi uma óptima co-apresentadora, que procurou realçar o melhor de mim e também dizer os meus defeitos de forma divertida! Acho que correu bem e que se tiver a sorte de ficar, faremos uma dupla muito agradável de ver e ouvir...
A última edição, por ironia chamada de Primeira Edição, foi a mais fácil de todas... O meu à-vontade com as câmaras era maior, só tinha de ler as notícias com algum humor e tinha ao meu lado o Senhor Bruno Nogueira que põe qualquer pessoa a rir. Foi divertido e fácil passar aquela meia hora...
E agora? Agora é esperar... Fui eu mesmo e sei que não é possível agradar a toda a gente. Tenho de esperar por mais uma oportunidade para cada vez mostrar que mereço ser e posso dar um bom apresentador... A ver vamos, como diria o cego...

Assim vai o (meu) mundo

Sem comentários: