sábado, maio 14, 2005

Dúvidas blogais...

Peço desculpa pela estranha palavra mas queria significar que por vezes tenho dúvidas sobre certos aspectos do blog...
Por exemplo, dou por mim a pensar se devo esquematizar o blog por temas ou reservar certos dias para certas áreas de análise... Assim, reservaria um dia para livros ou cinema ou imagens ou humor ou política ou qualquer outra coisa qualquer! Provavelmente criaria então uma fidelização de pessoas com interesses específicos. Mas perdia uma coisa que dou tanto valor: a espontaneidade, a surpresa, o imprevisível... O poder escrever sobre o que muito bem me apetece no dia que me apetece! Bem sei que pode demonstrar uma rebeldia extrema mas é assim que gosto de ser...
Por outro lado penso se devo actualizar o blog à noite ou de manhã, e devo dizer que mais uma vez sou anárquico! Tudo o que se torna previsível perde muita da força e da piada...
Quem lê e gosta deste blog, agradeço-lhe imendo e espero nunca o desiludir! Quem lê e não gosta, respeito e espero que deixe, ainda assim, o seu comentário! Para quem não lê, está a perder um grande blog... Sou modesto mas quando sei que faço bem, não tenho medo de o dizer!É o meu lado Mourinho...

Assim vai o mundo...

Sem comentários: