sexta-feira, maio 06, 2005

Uma amostra de fama...

Aqui falei há tempos no que seria ser reconhecido pelo facto de participar no CC... Pois bem, tive um primeiro relance do que seria! De forma timida, apenas algumas pessoas, mas já deu para perceber que ao nos expormos na televisão, sujeitamo-nos a ser reconhecidos e a ser criticados. Eu tive sorte porque todas as pessoas que me abordaram disseram coisas boas e foram super queridas comigo... Mas e se não forem? Aí, terei que ter toda a calma e humildade do mundo e aceitar as opiniões contrárias. Como disse ontem é impossivel agradar a toda a gente e houve pessoas que acharam que tive apagado ou que tenho a mania ou que estava a ser forçado, mas eu tenho de ir provando que é a minha maeneira de ser e que daria um bom comunicador...

Assim vai o mundo....

1 comentário:

Anónimo disse...

De qualquer modo tiveste em grande...cioé, secondo me;) a pronuncia do norte é muito mais sonante e marcante! abraço e boa sorte!