sexta-feira, maio 27, 2005

Elogio à mãe...

Minha querida mãe,
quantas vezes me esqueço de dizer o quanto és importante para mim! Quem melhor que tu me entende, me dá um carinho, me repreende suavemente... Contigo toda a vida se torna simples, pois tens sempre um sorriso pronto a animar o dia mais cinzento! Foram anos a correr comigo para o hospital quando adoeci, a ouvir os meus desabafos quando sofri, a corrigir-me quando desobedeci. Nunca te acusarei de nada porque soubeste dar-me a responsabilidade suficente para assumir os meus sucessos e insucessos...
Não sou e nunca serei o filho perfeito, pois sei que poderia ser muito melhor... Mas esta é a minha maneira de ser e em nada tiveste disso culpa. Não te digo as vezes que devia que és a melhor mãe do mundo, esqueço-me de te dar um carinho todos os dias, tomo como certo que irás estar sempre a meu lado... Mas isso não vai acontecer! E nesse dia, espero ter a força que sempre demonstraste possuir e fazer com que te orgulhes de mim...
Por tudo isto quero que saibas que jamais te esquecerei!

Assim vai o (meu) mundo...

1 comentário:

Anónimo disse...

bom comeco