segunda-feira, maio 02, 2005

Cuba...

Ontem à noite decidi mais uma vez ir até à maravilhosa Queima do Porto... Desta vez vi o concerto, o do grupo latino americano Orishas! Nunca os tinha visto ao vivo e devo dizer que gostei muito... Transportaram-me até Cuba, e por momentos dei por mim nas calles de Havana a ouvir aquele ritmo quente... Ainda por cima, depois de temas mais mexidos fizeram-me o favor de cantar uma música do meu Compay Segundo! Que pena tive de pelo menos uma vez não o ter ouvido ao vivo. Aqueles anos todos de música em cada ruga da voz...
Já aqui o disse e repito: tenho mesmo vontade de ir até esse território maldito para os EUA, mas tão cheio de riqueza cultural! Hei-de ir e o mais rápido possivel porque quando sentimos que uma coisa deve ser feita, devemos tentar tudo para o fazer... Prometo-vos que se lá for, trarei as melhores estórias do mundo e as partilharei convosco!

Assim vai o mundo...

1 comentário:

paula. disse...

Francisco, eu vi o teu programa.
Confesso que nunca mais me lembrei disso, mas por uma coincidência estive em casa nessa tarde e liguei a tv mesmo quando já estavas no fim...e lembrei-me disto do blog e pensei: "espera isto é aquele miúdo do blog..."

:D

Espero nao ter feito confusao, mas penso que foi nesse dia q escreves aqui no post...se eras tu lol, estavas com a rita e naquele momento atendias um telefonema de uns amigos e liam mensagens via net...
Pelo pouco q vi, pareceste-me bem..
À vontade q.b...(com uma Rita ao lado lol), boa presença e "comunicabilidade" boa...
Enfim, desejo.te tudo de bom por lá....boa sorte e espero q vás conseguindo superar todas as fases com profissionalismo e à vontade.

ps. o meu blog terminou, mas vou passando por cá ok?

beijos

paula.
reciprocidades.blogspot.com