sexta-feira, maio 20, 2005

Os meus amigos felinos...

São várias as coisas que me diferenciam da maioria... Decidi hoje falar de mais uma!
Normalmente as pessoas gostam de cães. São os animais domésticos que as pessoas preferem, porque são amistosos e fiéis. Nada tenho contra eles, aliás, se puder terei um cão numa futura casa (se possível, um Golden Retriever ou Labrador, ou seja um cão Scotex), porém sou um homem dos felinos. Acho muito mais piada aos felinos, e se tivesse de escolher entre um cão e um gato, o miar soava mais alto. Devo até confessar que gostava de ter uma pantera negra ou um puma, mas não podendo ser, contentar-me-ia com um gato preto de olhos azuis-esverdeados... Porquê esta descrição? Não sei, mas sempre tive uma vontade enorme de chegar a casa à noite e ser recebido por uns olhos brilhantes...
Bem sei que dirão que os gatos são traiçoeiros, mas eu apenas os acho mais independentes. Tal como as pessoas, não são mecânicos (os cães são assim, e quando são espontâneos nem sempre as suas acções são agradáveis)... Vivem a sua vida e não gostam de ser mandados! Apesar disso são capazes de afectos, sendo que é mais díficil consegui-los...
Não sei se é por achar que os gatos têm um feitio que se assemelha ao meu, sei que gosto deles e quero ter um que me espere em casa...

Assim vai o (meu) mundo...

Sem comentários: