quinta-feira, junho 07, 2007

Diário de um Homem Sentimental

Costumo dizer que nenhuma mulher se apaixona por um homem perfeito, porque se não perde o desafio! Só que é claro que o segredo dos homens é ser..Quase Perfeito...



Quase Perfeito
Donna Maria


Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero

Quase que não chegava
A tempo de me deliciar
Quase que não chegava
A horas de te abraçar
Quase que não recebia
A prenda prometida
Quase que não devia
Existir tal companhia

Não me lembras o céu
Nem nada que se pareça
Não me lembras a lua
Nem nada que se escureça
Se um dia me sinto nua
Tomara que a terra estremeça
Que a minha boca na tua
Eu confesso não sai da cabeça

Se um beijo é quase perfeito
Perdidos num rio sem leito
Que dirá se o tempo nos der
O tempo a que temos direito

Se um dia um anjo fizer
A seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser
Faremos o crime perfeito

12 comentários:

Alice disse...

4.53 da manha foi a hora que publiquei parte da letra...

Belas coincidencias!

Beijo

Vanda disse...

EU AMO ESSA MUSICA!!
alias ja a postei no blog e tudo ;)

letra fabulastica!!
beijos meu lindo!

Jorge disse...

Adoro esta música e a banda!

Anónimo disse...

O melhor do mundo, que nos leva ao céu... ;)Bjs

Anabela disse...

Quase Perfeito.

Paixão disse...

Adoro esses crimes quase perfeitos...

Vi-os ao vivo num bar, com a banda de covers que têm, e ela é espectacular... ;)

Beijo!

Francisco del Mundo disse...

Alice, belas horas para se postar essa música...:P
Beijo

Francisco del Mundo disse...

Morenita, é de facto uma melodia, letra, interpretação muito boa...:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

Jorge Alves, bem-vindo a este espaço... Já visitei os seus belos blogs e gostei...
Abraço

Francisco del Mundo disse...

just, beijo grande ;)

Francisco del Mundo disse...

anabelacps, só o crime tem de ser perfeito...:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

paixão, gostava de os ver ao vivo... Mostraram-me a banda há muito tempo, quando eram desconhecidos...
Beijo